Dicas de Suplementos Alimentares para Musculação

Principais Suplementos Alimentares para Musculação

À medida que você começa a fazer o seu programa de treino de musculação projetado para ajudar a desenvolver mais massa muscular magra, você também vai querer ficar atento aos alimentos que você pode ingerir diariamente, bem como suplemtos alimentares para musculção que podem ser adicionados a sua dieta.

Depois de ter colocado uma pressão sobre o tecido muscular, então você precisa fornecer-lhe os recursos para se recuperar adequadamente. Se esses recursos não são fornecidos, você não vai ser capaz de construir músculos mais fortes do que eram antes, portanto, o progresso não é feito.

Existe uma grande variedade e marcas de suplemntos alimentares disponívei sno mercado, e a escolha pode se tornar dificil. Por isso criei uma lista com os principais suplementos.

Proteína em pó: os aminoácidos que compõem as proteínas que ingerimos são os blocos que formam as fibras musculares individuais, criando mais massa muscular no corpo.

Quando a proteína não é fornecida em quantidades suficientes, o corpo vai retirar as proteínas dos tecidos musculares e usá-la para outras funções corporais.

É por isso que é fundamental que você atenda às suas necessidades, porque se você não fizer isso, não importa a quantidade de exercicios que você faz na academia, você vai perder músculo em vez de ganhá-los.

Creatina: o segundo suplemento alimentar para musculação que podem ajudá-lo a desenvolver músculo mais rápido é a creatina. Ela pode aumentar significativamente a massa muscular magra em apenas duas semanas. A creatina aumenta os níveis de potência, força, energia e velocidade, aumenta o metabolismo e reduz a fadiga muscular.

Glutamina: a glutamina é um dos 20 aminoácidos no corpo e desempenha um papel importante da recuperação dos músculos após o treino. É o suplemento para evitar o catabolismo muscular e aumentar a síntese de proteína.

Whey Protein: Este suplemento é derivado do soro do leite e ajuda ganhar massa muscular magra, com um teor de gordura quase zero e uma alta concentração de proteínas que são as principais responsáveis na construção do tecido muscular. Outra vantagem é a facilidade com que ele é absorvido pelo organismo.

Impulsionador de hormônios: o hormônio do crescimento é produzido naturalmente no corpo, e, essencialmente, estimula o crescimento muscular.

Homens entre as idades de 18-30 tendem a ter níveis mais altos de hormônios de crescimento, e depois eles declinam lentamente em idade mais avançada.

Já a testosterona é o hormônio masculino produzido nos testículos, suplementos de testosterona aumentam a força e o crescimento dos músculos.

Maltodextrina: é um conjunto de carboidratos que ajuda repor as energias gastas na musculação, proporciona gradativamente energia para os músculos sem elevar o índice de açúcar no sangue.

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